quinta-feira, 17 de maio de 2007

Madeleine: Ainda é possível

Como ainda não o tinha feito, fica agora aqui também a minha pequena contribuição para a descoberta da pequena inglesa Madeleine, desaparecida em Lagos.

Pois bem, desde o seu desaparecimento que as investigações levadas a cabo por portugueses e ingleses estão a ter nos últimos tempos alguns desenvolvimentos deveras importantes, o que provoca em todos um acalento na esperança de encontrar a pequena sã e salva.

Só nos resta agora esperar pelos desenvolvimentos nas investigações e contribuir com informações que possamos ter ou encontrar.

De lembrar ainda que apesar de neste caso os pais terem facilitado um pouco, não podem ser para eles atribuídas as culpas no seu desaparecimento. Pois quem teve que entrar numa casa alheia e raptar a pequena Maddy foi o presumível raptor. Este sim é que cometeu um crime e não os pais.

Espero também que, ao contrário de outros casos idênticos, este caso não caia no esquecimento prematuramente, pois quanto mais a opinião pública tiver alertada para esta situação, aumenta a probabilidade de sucesso.

Continuemos com esperança, pois ainda é possível.

Sem comentários: