sábado, 9 de junho de 2007

Agora a letra pra Outro Futuro

Para quem gostar desta música e achar que também tem dotes vocais capazes, ou não (como eu), pode aqui dar azo ao espantamento dos seus males.


Eu nunca tentei
Eu nunca escondi
Eu nunca te amei
Eu nunca deixei
Mas nunca por ti
Nunca antevi
Nunca fiquei
A um passo de ti
Nunca me afastei
Para fora e nos vi
Para ver o quão longe
Estava de ti

Eu nunca dei um passo atrás
Que não fosse capaz
De um dia o emendar
Sonhar com outro futuro
Muito menos duro
Que nos ponha a brilhar

Eu nunca tentei
Eu nunca escondi
Eu nunca te amei
Eu nunca deixei
Mas nunca por ti
Nunca antevi
Nunca fiquei
A um passo de ti
Nunca me afastei
Para fora e nos vi
Para ver o quão longe
Estava de ti

Eu nunca dei um passo atrás
Que não fosse capaz
De um dia o emendar
Sonhar com outro futuro
Muito menos duro
Que nos ponha a brilhar

Dura um momento
Mas está bem
Não pertence a mais ninguém

Eu nunca dei um passo atrás
Que não fosse capaz
De um dia o emendar
Sonhar com outro futuro
Muito menos duro
Que nos ponha a brilhar

Querer dar mais um passo
Sem temer o fracasso
E por fim me entregar
Pressinto uma calma estranha
Que em mim se entranha
E deixa me descansar

Eu nunca dei um passo atrás
Que não fosse capaz
De um dia o emendar
Sonhar com outro futuro
Muito menos duro
Que nos ponha a brilhar

Querer dar mais um passo
Sem temer o fracasso
E por fim me entregar
Pressinto uma calma estranha
Que em mim se entranha
E deixa me descansar

Eu nunca dei um passo atrás
Que não fosse capaz
De um dia o emendar
Sonhar com outro futuro
Muito menos duro
Que nos ponha a brilhar

3 comentários:

Joana disse...

obrigada pela tua visita!

Como me descobriste??

bjinhuxxx

PS: tb comentei o post de Saramago!

Joana disse...

tentei responder-te, mas escrevi no meu blog. podes ir ver a resposta!

vou adicionar-te aos meus favoritos!

bjinhuxxx

Anónimo disse...

Gostei do poema.
Muito bonito


ANA.